TRABALHO E SERIEDADE CONTINUAM SENDO MARCAS FORTES NO GOVERNO DE ABELARDO RODRIGUES



Avenida pavimentada, ruas calçadas e estradas com condições de uso no Alto do Rodrigues

Driblando os efeitos da grave crise que as prefeituras enfrentam, o prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Filho vem arregaçando as mangas e não tem medido esforços para trabalhar pela cidade. Nessa perspectiva, o chefe do executivo alto-rodriguense buscou através de uma emenda parlamentar, recursos para tocar a obra de recuperação asfáltica da Avenida Ângelo Varela, principal via pública e corredor de tráfego pesado.

A terceira de um total de quatro etapas do projeto,  foi concluída na última semana, complementando o recapeamento asfáltico da Ângelo Varela e áreas adjacentes. A Secretaria de Obras informa que a última etapa da obra será a sinalização horizontal e vertical, com a pintura de faixas e a colocação de placas, para orientar os motoristas e pedestres.

“Com a recuperação dessa avenida e a devida sinalização, os moradores da cidade e visitantes se beneficiarão com um trânsito mais organizado e seguro”, destacou Abelardo, informando que as obras não param por aí. O prefeito lembrou que outras ruas, a exemplo da Niete Barbosa de Lima e Êda Melo estão sendo pavimentadas a paralelepípedo.

RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS
Também segue em ritmo acelerado e já em fase de conclusão, o serviço de recuperação das estradas vicinais do município, que dão acesso as comunidades rurais e aos distritos. “A prefeitura, mesmo enfrentando todas as dificuldades, vem fazendo um trabalho diário e incansável para suprir as necessidades do município e manter o serviços essenciais funcionando,” concluiu o prefeito, destacando o esforço e o compromisso da Secretaria de Obras e Infraestrutura para cumprir todo o cronograma planejado.

celsoamancio.com