OBRAS E EVENTO ESPORTIVO SERÃO TEMAS DO PROGRAMA AÇÃO & TRANSPARÊNCIA DESTE SÁBADO (16)


Os municípios brasileiros encontram-se em dificuldades financeira em razão da grave crise que o país atravessa. Apesar das dificuldades, o prefeito Abelardo Rodrigues não abre mão de lutar por melhorias para o município. Neste sentido, se destacam entre outras coisas neste primeiro ano de sua gestão, as obras de recuperação da Avenida Ângelo Varela, pavimentação de ruas e melhorias das estradas vicinais que dão acesso as comunidades rurais do município.

Para falar sobre esse assunto, o programa Ação & Transparência recebe neste sábado (16), a partir de meio-dia, na rádio FM local, o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Wilson Cunha.

Ainda na audição deste sábado, o programa recebe o desportista Francisco Antônio (Neguinho), que vai falar sobre o I Encontro de Capoeiristas do Rio Grande do Norte, evento que acontece neste sábado (16), no Estádio Abelardo Rodrigues. O treinador da Escolinha Menino de Ouro, do Distrito de Ponciana, Leandro dos Santos, também vai participar do semanário para falar sobre a conquista de  um título do futsal, no último final de semana na cidade de Angicos.

O programa Ação e Transparência é uma produção da secretaria municipal de Comunicação, com apresentação de Fran Seixas e direção geral do secretário e jornalista, Abelardo Neto.