ASSISTÊNCIA SOCIAL E CAMPANHA DE VACINAÇÃO SERÃO DESTAQUES DO PROGRAMA 'AÇÃO E TRANSPARÊNCIA' DESTE SÁBADO



A Câmara Municipal de Alto do Rodrigues aprovou esta semana, Projeto de Lei do prefeito Abelardo Rodrigues, que possibilita a promoção de políticas públicas com a abertura de investimentos em várias áreas da gestão municipal, contemplando inclusive, a pasta da Assistência Social com o programa Criança Feliz, que tem como público-alvo as gestantes, crianças de até três anos e suas famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família; crianças de até seis anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e suas famílias;crianças de até seis anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção prevista no art. 101 da Lei nº 8.609, de 13 de julho de 1990, e suas famílias.
Para falar sobre esse assunto, o programa de rádio Ação & Transparência recebe neste sábado (19), no estúdio da FM local, a partir de meio-dia, o chefe de gabinete da secretaria municipal de Assistência Social, Rodrigo Silva.

Também estará com o apresentador Fran Seixas participando do programa, o supervisor municipal Francisco Rocha, que vai trazer informações detalhadas sobre a Campanha de Vacinação Antirrábica.

O programa Ação & Transparência é uma produção da secretaria municipal de Comunicação, sob a direção geral do secretário e jornalista, Abelardo Neto.