EM SEU ULTIMO COMÍCIO, ABELARDO ARRASTA MULTIDÃO E FAZ PÚBLICO PERMANECER ATÉ O FINAL DE SEU DISCURSO


O candidato a reeleição Abelardo Rodrigues Filho(DEM), pela coligação "Alto do Rodrigues seguindo em frente", arrastou uma verdadeira multidão em seu último comício realizado na cidade de Alto do Rodrigues, na noite desta quarta-feira (28), data que antecede o grande dia da votação, domingo, dia 02 de outubro.

Mesmo diante de vários discursos por parte dos candidatos a vereadores, o público presente fez questão de permanecer até o final do comício, para ouvir de perto as palavras daquele que caminha para o seu 6º mandato, fato inédito na política brasileira, a quem diga que Abelardo entrará para história como único prefeito no Brasil a conseguir 06 mandatos á frente do povo altorodriguense.

Por vários ângulos se percebe a grande multidão aglomerada no Largo da Avenida Ângelo varela. Muitos no aguardo do discurso mais esperado da noite, todos ansiosos para ouvir as propostas e planos para o futuro daquele que é considerado por muitos, um verdadeiro Pai.
A festa continua hoje no Palanque da verdade, onde marcará a grande vigília na comunidade de Sítio São José. Uma grande carreata sairá de Tabatinga percorrendo por todos os distritos até chegar em São José, onde acontecerá mas um grande comício que marcará o encerramento de todas as mobilizações organizada pela coligação "Alto do Rodrigues seguindo em frente".